topo





 

Programação do mês de Dezembro 

 

Todas as sextas e sábados a partir das 22 hs  as 04.

Shows masc e fem.

 

Duvidas

CONCEITO


A prática do Swing caracteriza-se pela troca de parceiros entre os casais.
Essa troca é cercada de detalhes, cuidados e conversas, pois os casais ao fazerem um contato, decidem o que vai ou não acontecer entre eles; o que é ou não aceitável.


E mesmo que nada aconteça na primeira vez, permanece a amizade e o contato com talvez "novos amigos".



COMO VOCÊ IMAGINA ?


Alguns casais imaginam que ao entrarem em uma casa de swing, serão obrigados a ficarem sem roupas ou algo parecido; e isso faz com que muitos privem suas fantasias.


E pelo contrário, todos os casais ficam totalmente vontade para a prática ou não do swing, pois nada é obrigatório.



ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO...


Ir em uma casa de Swing não é nada diferente de ir em uma discoteca, pois todos estão lá com a mesma intenção; se divertir e claro, outros de uma forma bem diferente de uma discoteca, porém a decisão de praticar ou não o swing deve ser bem entendida entre o casal, bem como ambos estarem conscientes de suas ações e opções e além de tudo, possuir um sólido relacionamento, pois não é a prática de uma fantasia ou qualquer que seja a ação do casal que levará a recuperação de uma relação desgastada ou já corrompida.



• Nível do público frequentador


São pessoas dos mais variados níveis da sociedade, pois fantasia não é exclusividade , para a surpresa de muitos o que se nota é pura simplicidade, pois quem encara os desejos e a realidade, é simples.

• Nível de comprometimento


Zero, na casa se conversa, dança, curte as diversas atrações sem comprometimento algum.



• Freqüentar complica o casamento ?


Há pessoas que freqüentam há muito tempo e ganharam confiança em seu relacionamento. Há casos de maridos e/ou mulheres que deixaram de procurar aventuras fora do casamento e se uniram em suas próprias fantasias, porém é claro, toda regra tem sua exceção.



• E se encontramos algum conhecido ?


Se vocês estão no mesmo lugar, provavelmente a intenção ou a curiosidade seja a mesma...



" AH ...Com que roupa eu vou ?



Todos dizem esporte fino ...mas isso deixa meio que no ar ..Então para você não errar , coloque um pretinho básico caso seja sua primeira visita a casa .Depois verá que a maioria das mulheres vem a vontade com seus looks diversos .Aqui não padronizamos estilos pois cada um tem o seu próprio !

E para os homens ...é bem mais simples ...Calça jean's e uma camiseta descolada e esta prontinho . fácil não !

Obs : Nas festas temáticas os casais podem vir ou não fantasiados . Deixamos a vontade .



Não somos casados legalmente podemos ?



Sim ,sem problemas .Não existe lei que os obrigue a provar com papéis a união do casal .

Pedimos sim um documento de identificação com foto na entrada; pois é proibida a entrada de menores .



O que é o sorteio do pedágio ?



È uma brincadeira interativa onde os casais só tem a ganhar .Na entrada colocamos seus nomes em uma urna e durante o show sorteamos alguns casais, os premios podem ser diversos : Entrada free , vale consumo , etc...



Como funcionam as reservas de mesa ?



Qualquer casal pode reservar ,sem custo algum ,sua mesa fica reservada até as 23 hs  depois  desse horário se o casal não chegar ela é liberada.  As reservas serao somente por telefone .



Nunca fomos a nenhum clube temos muitas preocupações ,como seremos recebidos , e se alguém chegar , não queremos nada só conhecer ...Podemos ?

Sim , podem ir sem preocupações .Na entrada diga que é a primeira vez , que querem conhecer sem compromisso , teremos o maior prazer em apresentar a casa , tirar duvidas sobre os ambientes , e funcionamento . Só assim vocês saberao se vão gostar ou não . Lembrem-se sempre NINGUEM È OBRIGADO A NADA .

homens.jpg